Programa de TV da Ourofino ganha novo formato para contemplar principais atividades do agro

12 mai 2014

Programa de TV da Ourofino ganha novo formato para contemplar principais atividades do agro

A partir desta segunda-feira (12) o programa de TV da indústria brasileira de produtos veterinários e defensivos agrícolas, o "Ourofino em Campo", reestreia com novo formato pelo Canal do Boi, via parabólica, nos horários: 7h, 12h50 e 17h50 (segunda a sexta-feira); e 9h30 (aos domingos).

No ar desde 2010, o televisivo apresenta o dia a dia do homem do campo com enfoque na pecuária. Com a nova linha editorial, o programa dá ainda mais espaço para outras atividades fundamentais para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro, como a produção de aves, suínos, criação de equinos e a agricultura.

"A Ourofino ampliou seu leque de atividades nos últimos anos, acompanhando a integração que há entre as áreas do agro. Naturalmente, o programa ‘Ourofino em Campo’ acompanhará sempre o dinamismo da empresa", explica Roberta Guiraldelli, jornalista e coordenadora de comunicação da companhia.

A mudança também inclui novos quadros e cenário, e novas reportagens e apresentação. À frente do programa estará a jornalista Juliana Matthes, com participações em estúdio do também jornalista, Marcius Ariel.

O "Ourofino em Campo" vai ao ar por meio de mais de 25 milhões de parabólicas, segundo levantamento do Canal do Boi e também é disponibilizado na internet.