Ourofino Saúde Animal oferece soluções para a pecuária na Expoinel Minas

15 fev 2018

Ourofino Saúde Animal oferece soluções para a pecuária na Expoinel Minas

Considerada uma das principais exposições da raça de gado Nelore, a Expoinel Minas, acontece entre os dias 17 e 24 de fevereiro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). No evento, a Ourofino Saúde Animal, maior indústria veterinária brasileira, apresentará a eficácia do endectocida de alto desempenho, VOSS Performa, que permite a melhora do manejo e aumento dos resultados no campo.

O produto, que possui solução a base de Eprinomectina para bovinos é indicado para o combate de nematódeos gastrintestinais e auxilia no controle das moscas. Um dos seus benefícios é a tolerância oferecida ao criador pelo baixo período de carência para o abate, de oito dias, e descarte de leite, de três dias. Além disso, a solução já foi premiada como a melhor embalagem do ano, pela Embanews, que destacou a modernidade e qualidade do invólucro.

Thales Vechiato, gerente de produtos da Ourofino Saúde Animal pontua que a participação objetiva “destacar as possíveis melhorias na pecuária de corte e leite, preservar e defender conhecimento técnico e prático sobre o que se refere à raça Nelore”.

Para capacitar e gerar ainda mais conteúdos de relevância para o setor, a indústria veterinária promove uma ação exclusiva para convidados. Na terça-feira (20), às 17h30, a empresa oferecerá uma palestra sobre as rotinas dos tratadores de gado. Os pecuaristas poderão sanar dúvidas com os profissionais da empresa e saber mais sobre os produtos na casa da Ourofino, localizada em frente à pista de julgamentos.

Tags