Ourofino Saúde Animal é patrocinadora do Congresso Técnico Abraves 2016

24 ago 2016

Ourofino Saúde Animal é patrocinadora do Congresso Técnico Abraves 2016

Promovido pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves Regional São Paulo), o congresso técnico Abraves 2016 discutirá os desafios respiratórios da suinocultura. Agendado para 30 de agosto, no Centro de Convenções IZ/APTA, em Nova Odessa (SP), o evento contará com o patrocínio e a participação da Ourofino Saúde Animal, que levará as soluções Resolutor® e Lactofur.

Antibiótico à base de Marbofloxacina, com 20% de concentração, o Resolutor® é voltado para o controle de bactérias responsáveis por doenças entéricas, como a diarreia, e problemas respiratórios. Em comum, essas enfermidades comprometem o desenvolvimento dos suínos, podem levar os animais à morte e causam perdas significativas ao produtor.  

O Lactofur também é um antimicrobiano injetável, porém, à base de Ceftiofur 10% dose única. Os microrganismos suscetíveis ao medicamento, em suínos, são Actinobacillus pleuropneumoniae, Pasteurella multocida e Salmonella choleraesuis.

“Ao participar e patrocinar o congresso, nosso principal intuito é fomentar a divulgação técnica de informações relevantes para o setor. A Ourofino sempre incentivou esse trabalho, e assim continuará”, destaca Amilton Silva, diretor comercial da linha Aves e Suínos da Ourofino e também vice-presidente da Abraves.

Para Maurício Hisano, gerente de produtos Aves e Suínos, “o nosso dever, como empresa e equipe, é orientar, conduzir e incentivar as mudanças tecnológicas e científicas para o segmento. Estamos promovendo sanidade animal, agregando valor e diferenciando a suinocultura paulista”.

Além das soluções da Ourofino, o evento contará com profissionais preparados para sanar dúvidas e oferecer as melhores tecnologias para o campo.

Serviço:

Abraves 2016

Data: terça-feira, 30 de agosto

Local: Centro de Convenções IZ/APTA –  Nova Odessa (SP)

Tags