Notícias - Ourofino Saúde Animal discute saúde mental em conversa ao vivo

25 jan 2023

Ourofino Saúde Animal discute saúde mental em conversa ao vivo

Como ter uma rotina equilibrada para evitar o esgotamento emocional? Esse é o tema que o movimento brasileiro Janeiro Branco discute em 2023. A iniciativa conscientiza sobre a importância da saúde mental e a Ourofino Saúde Animal traz o assunto para um bate-papo ao vivo nesta sexta-feira, dia 27, às 11h30 (horário de Brasília), no Canal do YouTube da companhia.

A jornalista e analista de Comunicação da empresa, Mariana Anselmo, conduz a roda de conversa formada pela nutricionista que atua com atenção integral à saúde na Unimed Ribeirão Preto (SP), Giulia Zuccatti; pela de psicóloga clínica e arteterapeuta que trabalha com crianças, adolescentes e acompanhamento familiar, Heloisa Bianco, além de psicólogo clínico e neuropsicólogo, com foco em transtornos ansiosos e depressivos em adultos, Estevão Bianco. Entre os temas abordados estão a relação da comida com distúrbios emocionais, o burnout (esgotamento emocional causado pelo trabalho) e os cuidados preventivos com as crianças.

“Um de nossos valores centrais é o cuidar de pessoas. Temos uma grande preocupação com a saúde mental de nossos colaboradores, por isso o tema é ressaltado não apenas este mês, mas ao longo do ano com cuidados e benefícios que visam o equilíbrio entre vidas pessoal e profissional”, diz Fernanda Qualho, coordenadora de Saúde & Bem-estar da Ourofino Saúde Animal.

Os cuidados com a saúde mental ainda estão em linha com as práticas de ESG da empresa que visam também o bem-estar e a valorização de pessoas. Além de os colaboradores, a roda é gratuita e aberta ao público. Depois da transmissão ao vivo, o material ficará disponível em www.youtube.com/ourofinosaudeanimal.

 

Serviço

O que: palestra de saúde mental aberta ao público

Quando: 27 de janeiro, às 11h30 (horário de Brasília)

Onde: Canal do Youtube - Ourofino Saúde Animal

 

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário