Notícias - Ourofino Saúde Animal participa de encontro da Scot Consultoria

02 out 2017

Ourofino Saúde Animal participa de encontro da Scot Consultoria

Entre 2 e 6 de outubro, a Ourofino Saúde Animal participa do Encontro dos Encontros, promovido pela Scot Consultoria para pecuaristas e profissionais do setor no Centro de Eventos Ribeirão Shopping.

Durante os encontros, a indústria veterinária brasileira, com sede em Cravinhos (SP), apresentará os endectocidas de alto desempenho Evol e Voss Performa. “Além de demonstrar e explicar sobre essas formulações inovadoras, os profissionais da Ourofino estarão disponíveis para auxiliar os produtores com todo o portfólio da empresa com o objetivo de impulsionar a produtividade das pecuárias de corte e leite”, destaca Thales Vechiato, gerente de produtos da Ourofino.

A fórmula do endectocida Evol é indicada tanto para o controle estratégico de parasitas internos e externos quanto para a redução das infestações de verminoses nas pastagens. “É uma solução diferenciada para os pecuaristas brasileiros, pois traz os conceitos inéditos Dual Blend e Dual Protection, com a combinação simultânea dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina”, explica Marcus Buso, gerente do departamento Técnico da empresa. O Evol é único endectocida do mercado com poder adulticida, larvicida e ovicida e tem patente requerida.

Para combater nematódeos gastrintestinais e moscas, o Voss Performa é a solução. O produto oferece flexibilidade ao criador pelo baixo período de carência para o abate, de oito dias, e descarte de leite, de três dias, e recebeu premiação de Melhor Embalagem do Ano pela Embanews por suas características inovadoras e de alta qualidade. O invólucro atende às necessidades do campo, protegendo o frasco de vidro e facilitando o manuseio.

A programação do Encontro dos Encontros será dividida em três etapas: Adubação de Pastagens, Criadores e Pecuária Leiteira. A equipe técnica e comercial da Ourofino estará no estande da companhia para oferecer informações que promovem a produtividade dos negócios.

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário