Notícias - Ourofino Saúde Animal lança Superhion 5 litros na Expointer

18 ago 2017

Ourofino Saúde Animal lança Superhion 5 litros na Expointer

Para impulsionar a produtividade e facilitar o manejo nas fazendas, a Ourofino Saúde Animal apresenta o ectoparasiticida Superhion na versão 5 litros durante a 40ª Expointer. A nova apresentação da indústria veterinária brasileira torna a solução ainda mais prática e econômica para os produtores.

Com a associação pioneira de Fipronil e Fluazuron, o produto é administrado via tópica (apresentação pour on), tem atuação rápida e de longa duração e é indicado para o controle estratégico de carrapatos (Rhipicephalus – Boophilus – microplus) e mosca-dos-chifres (Haematobia irritans) e também para o tratamento contra bernes (Dermatobia hominis) e miíases (Cochliomyia hominivorax).

“Entre os diferenciais do Superhion 5 litros está a precisão na aplicação no rebanho. A nova apresentação é mais prática para o manejo e evita desperdício. Desde o lançamento da versão em 1 litro, em 2015, o Superhion é a solução superior contra os parasitas”, comenta  Gustavo Paranhos, gerente de produtos da Ourofino.

A apresentação do Superhion 5 litros durante a Expointer, que acontece entre 26 de agosto e 3 de setembro, deve-se à relevância da exposição para o agronegócio. No evento, são apresentadas novidades em tecnologia e produtos, além de conteúdos expressivos à pecuária nacional. “O propósito é acompanhar o momento de inovações e trocas de experiências para lançar um produto ainda mais econômico e relevante para as fazendas”, diz Paranhos. “A Ourofino está em contato direto com os pecuaristas para entender as reais necessidades e propor as melhores soluções”.

Realizada há mais de 40 anos no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio (RS), a Exposição Internacional de Animais é uma das mais importantes iniciativas do setor, com diversas atrações voltadas ao manejo no campo, palestras de interesse do setor agropecuário e dinâmicas de maquinário agrícola. Mais informações pelo site www.expointer.rs.gov.br.

O Superhion é encontrado nas principais agrorevendas do país. Saiba mais sobre o produto no canal da Ourofino no YouTube: https://goo.gl/oh3jbh .

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário