Notícias - Ourofino Saúde Animal é presença garantida na Expoinel

15 set 2017

Ourofino Saúde Animal é presença garantida na Expoinel

Promovida no ‘berço’ da raça Nelore brasileira, a Expoinel, acontece entre 21 de setembro e 1º de outubro, em Uberaba (MG). Ciente da sua importância para planejar as melhores soluções aos criadores de gado, a Ourofino Saúde Animal estará presente no evento e apresentará os endectocidas de alto desempenho Evol e Voss Performa.

As soluções da indústria veterinária, com sede em Cravinhos (SP), impulsionam a produtividade da pecuária de corte. “A fórmula do endectocida Evol é indicada tanto para o controle estratégico de parasitas internos e externos quanto para a redução das infestações de verminoses nas pastagens. Ou seja, é uma solução diferenciada para os pecuaristas brasileiros”, diz Marcus Buso, gerente do departamento Técnico da Ourofino.

O Evol é único endectocida do mercado com poder adulticida, larvicida e ovicida. Com patente requerida, a solução traz os conceitos inéditos Dual Blend e Dual Protection, com a combinação simultânea dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina.

Já o Voss Performa permite ao fazendeiro aperfeiçoar o manejo e aumentar os resultados no campo “pois a solução é a base de Eprinomectina para bovinos e é indicado para o combate de nematódeos gastrintestinais e moscas”, destaca Buso.

O produto também oferece flexibilidade ao criador pelo baixo período de carência para o abate, de oito dias, e descarte de leite, de três dias. O Voss Performa recebeu premiação de Melhor Embalagem do Ano pela Embanews por suas características inovadoras e de alta qualidade. O invólucro atende às necessidades do campo, protegendo o frasco de vidro e facilitando o manuseio.

Durante a Expoinel, os profissionais da Ourofino Saúde Animal estarão disponíveis no estande, localizado em frente a pista de julgamentos, para sanar dúvidas sobre as principais e melhores soluções para o mercado bovino. 

Foto: iStock 

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário