Notícias - Ourofino é patrocinadora da InterCorte e destaca endectocida no mercado nacional

13 jul 2017

Ourofino é patrocinadora da InterCorte e destaca endectocida no mercado nacional

Impulsionar a produtividade da pecuária brasileira e contribuir para as melhores práticas do setor estão entre os objetivos da Ourofino Saúde Animal. Por isso, em julho, a empresa é presença garantida nos principais eventos do país, entre eles a InterCorte, que percorre os principais polos de produção de carne no Brasil desde 2012.

A agenda da companhia inicia na etapa Ji-Paraná, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Nos dias 12 e 13, o estande da Ourofino destacou o endectocida Evol, produto inovador no portfólio e que impulsiona a produtividade da pecuária de corte. Com patente requerida, é uma solução exclusiva para o controle de parasitas internos e externos em animais de produção, pois traz os conceitos inéditos Dual Blend e Dual Protection.

“Trata-se da combinação simultânea dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina. É o único endectocida no mercado com ações adulticida, larvicida e ovicida”, destaca Marcus Buso, gerente do departamento Técnico da empresa.

Ainda em julho, em 20 e 21, a equipe da companhia também marcará presença na etapa Campo Grande. “Na InterCorte, a disseminação técnica e o contato com os produtores ganham força e nós podemos vivenciar conhecimentos que impulsionam o desenvolvimento do setor como um todo. Nossa participação proporciona ótimos resultados aos visitantes e à empresa”, ressalta Thales Vechiato, gerente de produtos para Gado de Corte.

A Ourofino Saúde Animal trabalha para oferecer soluções eficientes, que garantam a sanidade animal e permitam ao pecuarista aperfeiçoar o manejo e aumentar seus ganhos com a produção. A empresa é assídua em atividades que agregam conteúdo e práticas justamente para acompanhar as principais tendências do mercado. Os produtores ainda podem contar com vídeos sobre práticas de manejo no canal da empresa no YouTube  (www.youtube.com/ourofinosaudeanimal).

 Mais informações sobre o evento em www.intercorte.com.br. O estande da Ourofino terá a presença das equipes técnica e comercial para esclarecer dúvidas dos visitantes e promover a troca de informações.

Sobre a Ourofino Saúde Animal

A Ourofino Saúde Animal é composta por diferentes empresas, que atuam na fabricação e distribuição de produtos veterinários nos segmentos de animais de produção e de companhia. Em uma área de 180 mil m2, em Cravinhos (SP), o complexo industrial está entre os mais modernos do setor e atende a rigorosas normas locais e internacionais para fabricação de produtos veterinários para bovinos, equinos, aves, suínos e pets.

São mais de mil colaboradores, incluindo a maior equipe comercial no Brasil para atender revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais. A companhia foi fundada em 1º de junho de 1987 pelos empreendedores Norival Bonamichi e Jardel Massari. Mais informações em www.ourofinosaudeanimal.com.

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário