Notícias - Ourofino destaca endectocida de alto desempenho no Workshop Pecuária Intensiva a Pasto

17 nov 2017

Ourofino destaca endectocida de alto desempenho no Workshop Pecuária Intensiva a Pasto

Com destaque para as ferramentas que permitem aumentar a produção a pasto e, assim, intensificar a produtividade nas fazendas, o Workshop Pecuária Intensiva a Pasto acontece este mês em Goiânia (GO). Entre 22 e 24 de novembro, produtores e interessados na área poderão acompanhar diversas palestras e conferir as novas soluções apresentadas por grandes empresas agropecuárias, como a Ourofino Saúde Animal, que destacará o endectocida de alto desempenho Voss Performa.

Indicado para o combate de nematódeos gastrintestinais e moscas, o produto oferece flexibilidade ao criador pelo baixo período de carência para o abate, de oito dias, e descarte de leite, de três dias. “À base de Eprinomectina para bovinos, o Voss Perfoma permite ao pecuarista aperfeiçoar o manejo e aumentar os resultados no campo”, reforça Thales Vechiato, gerente de produtos da Ourofino.

Outro diferencial do produto é que ele recebeu premiação de Melhor Embalagem do Ano pela Embanews, em 2016, por suas características inovadoras e de alta qualidade. O invólucro atende às necessidades das fazendas, protegendo o frasco de vidro e facilitando o manuseio.

Durante o evento, os profissionais da Ourofino Saúde Animal estarão no estande da empresa para sanar dúvidas sobre as principais e melhores soluções para a pecuária. “Além de demonstrar e explicar sobre formulações inovadoras, como o Voss Performa, os profissionais estarão disponíveis para auxiliar os produtores com conhecimento técnico”, diz Vechiato.

O Workshop Pecuária Intensiva a Pasto é realizado pela Coan Consultoria em parceria com a Intensiva Consultoria, tendo a Ourofino como um dos patrocinadores, e acontece na Av. Dep. Jamel Cecílio, 255, Jardim Goiás.

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário