Notícias - Coleção Focinhos da Ourofino ganha nova edição com brinde exclusivo

19 out 2017

Coleção Focinhos da Ourofino ganha nova edição com brinde exclusivo

Para incentivar a relação saudável com os pets e dar continuidade à coleção de bons momentos ao lado desses companheiros de quatro patas, a Ourofino Saúde Animal não só oferece uma linha completa de produtos para cuidar bem de cães e gatos, como também promove a Coleção Focinhos desde 2016, com brindes colecionáveis exclusivos. A partir deste mês, a ação promocional volta ao mercado em uma nova etapa e oferece inéditas bolsas de mão multiúso.

O novo acessório está disponível em seis modelos diferentes, com a estampa de três raças: os cães Border Collie e Westie e o gato Siamês. “Cada produto da campanha é desenvolvido com muito carinho e atenção para cuidarmos da nossa relação com os pets. É uma maneira de donos de cães e gatos guardarem objetos e recordações suas e de seus companheiros com peças únicas em design e estrutura. Já estamos na terceira fase da Coleção Focinhos e ela é sempre muito bem recebida pelos nossos parceiros”, afirma Andrea Savioli, gerente de produtos da Ourofino.

Para ganhar uma das bolsas é preciso comprar dois produtos diferentes da Linha Proteção da Ourofino Pet, como o ectoparasiticida NEOPet, o dermatológico Limp & Hidrat, o vermífugo Top Dog, a coleira ectoparasiticida Leevre e o desinfetante Herbalvet T.A., nas condições promocionais das lojas. Veja mais em www.ourofinopet.com/colecaofocinhos.

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário