Notícias - Qualidade da carne é tema do Ourofino em Campo desta sexta-feira

23 mar 2017

Qualidade da carne é tema do Ourofino em Campo desta sexta-feira

Com a presença do professor da Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP, Pedro Eduardo de Felício, o programa Ourofino em Campo desta sexta-feira (24), às 11h30 (horário de Brasília), discute a qualidade da carne e os procedimentos de segurança alimentar.

Referência nacional quando o assunto é evolução dos processos industriais de produção da carne, Felício possui doutorado em Animal Sciences and Industries pelo Kansas State University, mestrado em Genética Animal e graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia pela Universidade de São Paulo. No programa de amanhã, o bate-papo comandado pela jornalista Fran Spadari (foto) conta ainda com a presença do gerente executivo de Novos Negócios da Ourofino Saúde Animal, José Ricardo Maio.

A edição é ao vivo e aberta à participação dos telespectadores, que podem enviar perguntas pelo WhatsApp (16) 98181-8687 ou ligar para 0800 941 2000.  O programa é exibido pelo Canal do Boi, e às sextas-feiras também é transmitido pela página da empresa no Facebook, com 15 minutos extras pela rede social. As reportagens e a edição na íntegra podem ser vistos em www.youtube.com/ourofinosaudeanimal.

 

 

Tags

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário