Notícias - Ourofino Saúde Animal inicia agenda de eventos no Show Rural Coopavel

02 fev 2017

Ourofino Saúde Animal inicia agenda de eventos no Show Rural Coopavel

A programação de eventos da Ourofino Saúde Animal para 2017 inicia este mês com a participação no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). Realizado entre 6 e 10 de fevereiro, o evento reúne grandes empresas e especialistas da pecuária de corte e de leite para compartilhar as melhores práticas e ideias, por isso, a Ourofino estará presente mais uma vez com as principais soluções do portfólio, como o antimastítico Ciprolac, antimicrobiano Lactofur, os endectocidas Evol e Fluatac Duo e o ectoparasitcida Superhion.

Os produtos oferecem tratamentos efetivos aos rebanhos e aumentam a produtividade nas fazendas. “Nosso principal intuito é fomentar a divulgação técnica de informações relevantes para o setor, impulsionando o crescimento econômico e o correto trato dos animais. O portfólio Ourofino traz soluções diversas, e todas ligadas às reais necessidades do dia a dia do pecuarista”, afirma Jean Pericole, gerente de produtos da empresa.

O Superhion, por exemplo, é reconhecido no mercado pelo controle de ectoparasitas. “Com a associação pioneira de Fipronil e Fluazuron, o produto possui atuação rápida e de longa duração para proteção dos bovinos”, explica Jean. Outro destaque é o Evol, endectocida que traz as tecnologias Dual Blend e Dual Protection, com a combinação simultânea dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina, indicado para o controle estratégico de parasitas internos e externos. O produto ainda age como ovicida, larvicida e adulticida para as verminoses, o que resulta em melhor controle parasitário e, consequentemente, aumento da produtividade.

O estande da Ourofino Saúde Animal trará ainda a linha completa de reprodução e terá à disposição dos participantes as equipes comercial e técnica da empresa para orientar os produtores. “Queremos contribuir para as melhores práticas a campo e para que o mercado cresça cada vez mais de maneira saudável e sustentável”, ressalta o gerente.

Para a suinocultura, a Ourofino Saúde Animal apresenta o Lactofur, com indicação para tratamento de doenças respiratórias. O antimicrobiano tem amplo espectro de ação à base de ceftiofur. O produto tem em sua formulação tecnologia inovadora que permite uma ação de 5 dias. O grande diferencial da solução da Ourofino é a possibilidade de administração em dose única em qualquer fase de produção, sem período de carência para o abate. Além disso, após aberto o frasco, se for armazenado em condições adequadas, o produto possui validade de seis meses, sem alteração de qualidade.

A Coopavel acontece das 8h às 18h, na rodovia BR-277 - km 577. 

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter.


Deixe o seu comentário