Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Ourofino destaca endectocida de baixa carência para terminação na ExpoZebu

Além da excelência da ação, Voss Performa recebeu prêmio de Melhor Embalagem do Ano, em 2016, pela Embanews, por apresentar um invólucro criativo, sustentável e prático

A 83ª ExpoZebu começa neste sábado com o tema Novos Caminhos para Novos Resultados e a tradicional casa da Ourofino Saúde Animal, em frente à pista de julgamento, está pronta para receber os participantes e apresentar as melhores soluções para o aumento da produtividade dos pecuaristas.

Entre 29 de abril e 7 de maio, a indústria veterinária destacará o endectocida para a fase de terminação Voss Performa. À base de eprinomectina, o produto oferece segurança alimentar nas produções de carne e leite, pois ajuda no controle de parasitas internos de bovinos, com alcance aos principais órgãos conhecidos por abrigarem vermes, como pulmão e intestino.

O Voss Performa também oferece flexibilidade ao criador pelo baixo período de carência para o abate, de oito dias, e descarte de leite, três dias. “Em tempos de discussão sobre resíduos nos alimentos, o produto é a solução para a segurança do criador brasileiro e  proporciona agilidade para o negócio”, destaca Thales Vechiato, gerente de produtos para Gado de Corte da Ourofino Saúde Animal. A solução ainda auxilia o controle de parasitos externos, como a mosca-dos-chifres.

Em 2016, o Voss Performa recebeu a premiação de Melhor Embalagem do Ano pela Embanews por suas características inovadoras e de alta qualidade. O invólucro atende às necessidades do campo, protegendo o frasco de vidro e facilitando o manuseio. “Foi desenvolvido contra rupturas e de maneira sustentável”, diz Vechiato.

Na ExpoZebu, a Ourofino também apresentará os endectocidas Evol e Fluatac Duo, o antimicrobiano Resolutor, o ectoparasiticida Colosso Pour On e a vacina Ourovac Poli BT. “Nossa linha de produtos contempla a sustentação da sanidade animal para os vários desafios do campo. Além de nossa esquipe estar a postos para orientar sobre as principais técnicas de manejo para cada tipo de propriedade”, diz Marcus Buso, gerente Técnico da empresa. A participação da companhia no evento conta com a parceria do Minerva Foods.

Para completar a programação, na noite do dia 5, a Ourofino patrocinará o coquetel do Cavalo Crioulo, que será realizado no local da empresa.

Promovida pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), a ExpoZebu, em Uberaba (MG), reúne empresas de diversos segmentos, com destaque para o setor produtivo do agronegócio, e é considerada um importante centro de articulação e reflexão do mercado. Nesta edição, a feira propagará as vantagens econômicas e sociais da sustentabilidade.

 

Ourofino destaca endectocida de baixa carência para terminação na ExpoZebu

Compartilhe esta notícia:

Confira outras Notícias