Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Ourofino Saúde Animal destaca endectocida de formulação inédita na ExpoGenética

Empresa apresenta Evol, produto inovador que auxilia na produtividade, e também o Voss Performa, solução de baixa carência para fase de terminação

Inicia neste fim de semana (19) a 10ª edição da ExpoGenética, feira realizada no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), com o objetivo de incentivar o avanço do melhoramento genético de bovinos em todo o país. A programação segue até 27 de agosto e, em todos os dias de evento, a Ourofino Saúde Animal participa com sua equipe para disseminar conhecimento e destacar endectocidas de alta performance, como Evol e Voss Performa.

O Evol é o produto inovador da indústria veterinária que impulsiona a produtividade da pecuária de corte. Com patente requerida, a solução é exclusiva no controle de parasitas internos e externos em animais de produção, pois traz os conceitos inéditos Dual Blend e Dual Protection, com a combinação simultânea dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina. “É o único endectocida no mercado com ações adulticida, larvicida e ovicida”, destaca Marcus Buso, gerente executivo do departamento Técnico da empresa. 

Também no estande da Ourofino os visitantes podem saber mais sobre o Voss Performa, endectocida para a fase de terminação. À base de eprinomectina, o produto oferece segurança alimentar nas produções de carne e leite, pois ajuda no controle de parasitas internos de bovinos, com alcance aos principais órgãos conhecidos por abrigarem vermes, como pulmão e intestino.

O Voss Performa também oferece flexibilidade ao criador pelo baixo período de carência para o abate, de oito dias, e descarte de leite, três dias. “Em tempos de discussão sobre resíduos nos alimentos, o produto é a segurança para o criador brasileiro e proporciona agilidade para o negócio”, destaca Thales Vechiato, gerente de produtos para Gado de Corte. A solução ainda auxilia o controle de parasitos externos, como a mosca-dos-chifres.

Em 2016, o Voss Performa recebeu a premiação de Melhor Embalagem do Ano pela Embanews pelas características inovadoras e de alta qualidade. O invólucro atende às necessidades do campo, protegendo o frasco de vidro e facilitando o manuseio. “Foi desenvolvido contra rupturas e de maneira sustentável”, diz Vechiato.

Produtores e demais interessados nas soluções da Ourofino, que buscam atender às necessidades da pecuária nacional, devem procurar pela equipe da empresa na ExpoGenética. Os profissionais estarão a postos para clarificar processos e orientar práticas assertivas.

Mais informações sobre o evento pelo site http://www.abcz.org.br/.

Ourofino Saúde Animal destaca endectocida de formulação inédita na ExpoGenética

Compartilhe esta notícia:

Confira outras Notícias